COMO GANHAR DINHEIRO COM ARTESANATO

0
167
como ganhar dinheiro com artesanato
como ganhar dinheiro com artesanato

Fábrica de Laços e Tiaras é um curso excelente, voltado para mães que querem empreender, e aprender como ganhar dinheiro com artesanato trabalhando em casa. Com métodos de ensino que lhe ajudarão a criar peças lindíssimas e originais, e também a dominar o uso das as Mídias Sociais para gerar relacionamento com suas clientes, convertendo-as em vendas.

Se você, amiga que já é artesã, ou que quer aprender tudo do zero, e já conhece, ou ouviu falar do curso fábrica de laços e tiaras, então clique no botão abaixo para se inscrever no curso :

A maioria das artesãs que conheço, não tem domínio de informática, e por consequência disso, não dão muito valor a tudo o que é relacionado a ela.

E por causa dessa deficiência já adquirida ao longo do tempo através do nosso sistema de ensino totalmente falido, é que a maioria da população, ainda hoje, sabe sequer ligar um computador.

Já outras pessoas que foram iniciadas em algum momento, no mundo computacional, mas não deram continuidade, e por isso não tem o conhecimento, são rondadas por “superstições digitais”, de acreditar em coisas que não são verdades, totalmente deturpadas por um conhecimento mal iniciado.

Vou explicar…, por exemplo : – ainda tem gente que acredita, (e não é brincadeira, mas já ouvi falarem isso), que preferem não participar de redes sociais por que não querem ser infectados por vírus…., Viu, como a falta de conhecimento limita a visão das pessoas ?!

como ganhar dinheiro com artesanato

 RENDA EXTRA NÃO É FÁCIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL !!!

Muitas pessoas me perguntam, como é que se utiliza corretamente as mídias sociais para gerar clientes ?

Veja bem…, GERAR CLIENTES, e NÃO VENDAS ! As vendas acontecem por consequência de um bom relacionamento com o seu público, e aí você me pergunta…, mas não tenho público…, ninguém me conhece…

E como faço para ter um público ? E eu lhe respondo : GERANDO CONTEÚDO RELEVANTE, um conteúdo que realmente pode ajudar as pessoas.

Não existe outra forma…, quando se cria algum canal de comunicação em uma rede social, você tem que fazer igual quando se constrói uma casa…., pelos alicerces, começando tijolinho por tijolinho.

Esses tijolinhos são informações que ajudam o seu público a gerar resultados em seus empreendimentos. E essa informação pode ser em Vídeos, Fotos, Texto, Áudio, Slides, etc…

E infelizmente ninguém ensina isso de forma satisfatória e aprofundada, até porque geraria custos para se veicular esta informação. E mesmo que ensinasse, uma informação compartilhada gratuitamente, sem o devido acompanhamento especializado, não faria muita diferença, pois na maioria de nós, somos como “analfabetos digitais”. Precisamos de direcionamento e ajuda pra entender certos termos técnicos que não fazem parte de nosso vocabulário usual.

Bem, se você, minha amiga, escolheu os meios digitais para mostrar seu trabalho, então não tem pra onde correr. Você precisa começar a “saber mais”, precisa estudar!

Todo o planeta está mudando…, os negócios, os transportes, os meios de comunicação como TVs, Rádios, Jornais, Revistas, os alimentos…, enfim, tudo a nossa volta, (de uma forma ou de outra), caminha para uma evolução, e em nossos tempos, uma evolução digital.

Todos estão “correndo atrás” da informação para se especializar e ocupar seu lugar no mercado, é preciso, com toda certeza dedicação para aprender!

Lembro de quando meu pai precisou comprar um computador pra sua pequena loja, pois todos os outros já utilizavam e ele foi um dos últimos que comprou , mais com muito esforço aprendeu e hoje tenho orgulho dele, de vê-lo vencer no seu empreendimento, e continuar sustentando nossa casa com seu trabalho, seu suado trabalho.

Você lembra da REVOLUÇÃO INDUSTRIAL ? Hoje, a maioria das indústrias já se modernizam como podem. A Robótica já não é mais algo extraordinário, ou de ficção científica. E tanto a indústria como o comércio também de adequam a era digital.

Tudo isso pra dizer a você, que por mais difíceis que as coisas estejam, sempre é possível mudar nossa forma de ver as coisas.

Muitas #Artesãs que conheço, tem até uma “repulsa” de ouvir falar que ela precisa trabalhar com Rede Social, e logo já descarta a possibilidade de investir em curso ou qualquer outra informação. Só que hoje existe uma necessidade de aprendermos, sem dúvida nenhuma. Eu defendo essa ideia porque se eu não tivesse buscado uma direção nesse meio, talvez eu já tivesse desistido, pois, tenho duas crianças pequenas que são a luz dos meus olhos e deixei o mundo corporativo ( o emprego que tinha ) porque não tinha quem ficasse com eles pra mim. Cheios de energia meus pimpolhos, minha mãe já não dava conta deles 😂 e eu sempre defendi a frase, “quem pariu Mateus que cuide”
😂. É verdade!!! Quem teve seus filhos que tem que cuidar, educar, correr atrás de menino …Amoooo

As redes sociais me ajudam muito. Pois minha venda é toda por elas. Quando saio de casa já saio só pra fazer as entregas. Uso o Instagram,Whatsapp,Facebook,site e Canal do youtube para me conectar com meus clientes e tenho venda certa sempre. Os clientes me procuram pra dar um presente, pra enfeitar suas princesas, pra dançar nas festas junina,  
 e estou trabalhando com isso há apenas 8 meses!

No futuro saberemos que não tem jeito! Precisamos aprender sobre o mundo digital!

Olha só…, dissertações como essa que você está lendo, não é em todo lugar que você encontra, principalmente para nós, isto é, em nosso nicho de artesanato.

E se você chegou até aqui, lendo tudo isso, eu lhe dou os parabéns. Isso indica que você está realmente interessada no que tenho pra te oferecer.

Pra começar, passo a passo de como se construir nossos trabalhos, no Youtube está cheio, porém, não se ensina como vender o que se produziu. Vejo muitíssimos comentários, aqui mesmo no Face, de como está difícil vender minhas peças…, compro material, produzo e ninguém quer pagar o que meu trabalho vale.

Por isso que eu digo que essas pessoas, ou até VOCÊ, precisa de direcionamento para que isso não aconteça mais.

Então, quero lhe indicar um curso que realmente fez a diferença em minha vida, e meus negócios com artesanato…

Eu acompanho a Karine Otto há um ano e vejo sua seriedade em ajudar as pessoas com mundo digital. Tem vários cursos para investirmos e lançou esse chamado Fábrica de Laços e Tiaras.

Também, se você já possui um canal no Youtube, ou quer criar um de forma otimizada, para ganhar dinheiro com ele, baixe seu E-BOOK GRÁTIS AQUI !

Se você precisar de Dicas, Conselhos e Alguma Ajuda, deixo aqui o link do nosso Grupo Especial de Ajuda.

Ou envie um E-mail para : [email protected]

Ajude-nos em nossa FanPage.

Obrigada por lido esse conteúdo….Bjosss

Comentários

comentários